Venda de ingressos para Aviões Private iniciará nesta quarta-feira em Petrolina

3

aviões private

A cidade de Petrolina receberá, no dia 10 de dezembro, a festa-conceito que está percorrendo o Brasil. O ‘Aviões Private’ vem com a proposta de um show exclusivo, com ingressos limitados, palco estrategicamente intimista e três horas de show da maior banda de forró do mundo.

O clima paradisíaco da Marina do Iate Clube será o cenário perfeito para vivenciar esse espetáculo. A festa seguirá com formato de área única Open Bar Premium, com whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água mineral.

A partir desta quarta-feira (31) será dada a largada para a venda de ingressos. O primeiro lote será limitado e estará disponível nos seguintes valores: R$ 142 (homens) e R$ 132 (mulheres). Os ingressos poderão ser adquiridos no Portal SG, Vale Ingresso e Passaporte da Folia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Brito, vai acontecer mesmo essa festa? Todas as festas anunciadas estão sendo canceladas por conta da crise, não vende ingresso e cancela a festa. Comprei pra ir pra coleguinha e cancelaram. Até hoje não recebi o dinheiro de volta. Estamos em agosto e essa daí é em dezembro????? É isso mesmo?????

  2. Sr. João, o Aviões Private aconteceu no ano passado com total sucesso! Os aviozeiros de plantão estão a espera desse mega show que Sol e Xandy fazem! Sou fã de aviões e a festa promete. A festa é da For All e X produções, visto que o fusca é apenas da X ( eu creio), e a mesma deixou clara o motivo do evento ser cancelado. Pode comprar o se, pq o Avião vai aterrizar em Petrolina- pe com TUDDOOOOOOOOOO! O avião CHEGOUUUUUUUUU!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome