Venda de Feijoada Solidária arrecada fundos para ajudar famílias de Juazeiro em situação vulnerável

0

O Rotary Club de Juazeiro – São Francisco e o Rio Center Grill estão realizando a Campanha ‘Feijoada Solidária em Tempos de Pandemia’. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

A ação acontecerá neste domingo (14) e pelos próximos, quinzenalmente, com a venda da porção de feijoada a R$ 15,00. A pessoa poderá retirar no local, através de sistema ‘drive thru’ na sede do Rotary Club, em Juazeiro, ou por meio do delivery, pelo WhatsApp (87) 9 9611-9304.

De acordo com os organizadores, essa será a quarta feijoada solidária. Nas anteriores, iniciada em 3 de maio, com o dinheiro das vendas foi possível doar cestas básicas e produtos de higiene a 50 famílias nas comunidades rurais de Pau Preto II (Salitre), Umbuzeiro e Gangorra, em Juazeiro. Já no dia 17 do mesmo mês, mais 50 famílias – desta vez de catadores de materiais recicláveis do município e do Bairro Malhada da Areia – foram as contempladas pela iniciativa. Na última, realizada em 31 de maio, foram confeccionadas 1.000 máscaras de tecido para doação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome