Não poderia ter sido pior a impressão deixada pelo representante da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), Rodrigo Bastos (foto), durante sua visita a Petrolina no início desta semana.
Ele até foi simpático. Ouviu atentamente as reivindicações, num encontro do qual participaram diversas lideranças comunitárias e autoridades da cidade, mas foi logo avisando: nenhum dos 1,1 mil policiais militares aprovados em concurso público, que foram convocados pelo governador Paulo Câmara, virá para Petrolina.
Teve gente que saiu dizendo que, se era somente para posar para fotos e trazer más notícias palacianas aos petrolinenses, era melhor o representante do estado nem ter vindo. (foto: Cubape/reprodução)



Postagem venenosa seu Carlos Britto. Eu estava lá e escutei quando o secretário Rodrigo falou também que a população do sertão será beneficiada, com o ingresso desses novos soldados, que proporcionará o retorno de forma efetiva para a região, das equipes da CIOSAC, uma vez que esta unidade será transformada em Batalhão e terá seu efetivo aumentado.