Veículos da Prefeitura de Petrolina estariam parados por falta de combustível

5

central-de-transportes-prefeitura-de-petrolinaDenúncias repassadas a este Blog, nesta terça-feira (1), dão conta de que os carros da Secretaria de Infraestrutura de Petrolina estariam parados devido à falta de combustível. Com isso, o trabalho dos fiscais de obras estaria sendo prejudicado.

Para piorar a situação, uma fonte afirma que alguns contribuintes estariam colocando combustível para serem atendidos. Outro problema denunciado foi uma suposta falta de pagamento da conta de energia, que teria ocasionado o corte na Central de Transportes e no prédio ao lado, onde trabalham profissionais da administração municipal. A reportagem procurou a prefeitura a aguarda uma resposta. (foto/arquivo reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. E muintos ainda diz que esse é do faz de conta sabe administras uma Cidade….. Ainda bem que esse incompetente esta indo embora pra sempre….. FBC mostrou o que realmente é fazer Politica….. O Incompetente não teve direito nem da Codevasf…… Mostrou a sua falta de sintonia com Michel Temer que é do msm Partido. PMDB……kkkkkkkk

  2. O blog esquece que o prefeito tem que cortar gastos para não deixar dívida para Miguel pagar. Se fosse ao contrário, não cortando gastos com pessoal e de expediente estavam crucificando Júlio Lóssio. Vaí entender esse pessoal!

  3. Pois é Carlos Britto! E pra variar não vai pagar as indenizações dos cargos comissionados, com excessão da Secretaria de Finanças e de sua secretaria de gabinete, que já deram entradas no processo com a devida autorização do tio do prefeito, ex-secretário da pasta. Assim tá bom, não é?

  4. Popó, Filósofo e José Vamberto, para complementar as informações, podem entrar na transparência da própria Prefeitura e ver como foi gasto o dinheiro – que agora falta e para não deixar dívidas, como se convence nosso pensador – muito dinheiro que poderia ter sido economizado para ser muito bem investido nesses últimos três meses, ainda mais quando se perde a continuidade política- neste caso graças a Deus-. Como talvez não consigam, enviei ao blog alguns mese de 2015 e 2016, para que possam constatar o tanto de dinheiro gasto, para iniciar a pesquisa, com os Secretários Extraordinários – inclusive o filho do Alto Grau do Município. O resto são suposições, e diz-que -me-diz. Pesquisando nas próprias Folhas de Pagamentos, encontrarão pessoas que vocês mesmos conhecem ou tem conhecimento. Oito anos recebendo tranquilamente dos cofres públicos, dinheiro meu, seu, de todos nossos impostos. Ainda temos muito que ler, pesquisar e nos informar. A fonte está ao alcance de um teclado. De um clic, como se diz na linguagem digital. Enquanto isso em toda a cidade, se aproveita essa brecha para se construir, se agir dentro da ilegalidade e infringência aos Códigos Municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome