Veículo supostamente dos Correios de Petrolina é usado para carregar material de construção, mas empresa esclarece

13

carro correios petrolinaUma cena chamou atenção na manhã de hoje (5), no Centro de Petrolina: um veículo supostamente dos Correios estava sendo usado para carregar material de construção.

Segundo um leitor do Blog, o fato ocorreu na Rua Dr.José Maria, por volta das 8h, em frente a um escritório de advocacia, o qual passa por obras de reforma. Na foto, percebe-se que um homem retira areia de dentro do carro. Procurada pela reportagem, a agência dos Correios fez questão de ressaltar que o veículo não pertence à empresa estatal, e sim a um particular.

O dono, conforme a agência, é aposentado dos Correios e pelo fato de admirar a empresa, mandou pintar o veículo de amarelo (cor oficial dos Correios), o que não é proibido. Tudo explicado.

13 COMENTÁRIOS

  1. Sim…mas alguém poderia explicar esse homem aparentemente vestido com a farda dos Correios. Não me diga que o aposentado também gosta de se vestir também com a farda dos funcionarios? Estranho…

  2. Fácil criticar sem conhecer a história, a pessoa é meu vizinho, é aposentado mas continua na ativa para complementar sua renda, e o carro não foi pintado, foi arrematado em um leilão dos correios. Portanto não é crime ter um carro que foi dos correios nem continuar trabalhando após se aposentar.

  3. não existe nada errado,o cara e sim funcionário dos correios,aposentado porem na ativa,apenas usando seu carro particular.pra deixar matéria de construção no escritório,do qual seu filho e advogado.esse carro fica em frente sua residencia localizada na rua do antigo cinema no centro de petrolina. aos desocupados podem ir conferir.,turante a noite ou fim de semanas,,,,,,

  4. Que absurdo!!! Eu conheço esse homem, ele acorda 5h da manhã para resolver todas as suas correrias e de seu filho que é advogado antes de ir assumir seu posto nos Correios. Esse carro é dele e não dos Correios, é uma pessoa honesta e jamais faria isso que o Blog está denunciando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome