Vazamento em tubulação da Compesa no Jardim Petrópolis incomoda comunidade

0
Foto: Adão Antônio/divulgação

Um vazamento na rede de tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) localizada na comunidade conhecida como ‘Morro do Borel’, no Jardim Petrópolis, zona oeste de Petrolina, desperdiça água limpa desde ontem (16) à noite. O fato ocorre na Travessa 17 do bairro.

Um dos residentes na comunidade, o morador Adão Antônio relatou os transtornos. “Eu cheguei por volta de 22h30 do trabalho e, quando cheguei a minha residência, vi a água jorrando para cima. De início achei que era após o medidor, mas quando fechei o registro, verifiquei que se tratava da rede que instalei com mangueiras de irrigação. Daí então a tão famosa Compesa instalou o seu medidor de vazão, de imediato preenchi o protocolo no aplicativo da Compesa, por onde eu emito os boletos de pagamentos, haja vista que não aparece leiturista, já que não tem nenhum outro medidor na mesma rua, e nenhuma providência foi tomada“, relatou.

Ele lembrou ainda que faltava água em boa parte da cidade, e o vazamento ocorreu justamente na retomada do abastecimento. “O que não é nenhuma novidade,  já que a concessionária não utiliza dispositivos automáticos pra controle de pressão, provocando os sucessivos desabastecimentos”, comentou. O Blog já entrou em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome