Vale do São Francisco terá pela primeira vez audição que selecionará bailarinos para renomada escola norte-americana

1

audicao-balletPela primeira vez o Vale do São Francisco realizará uma audição que faz parte de uma seleção mundial do American Academy of  Ballet, de Nova York (EUA).  O evento acontecerá em Petrolina e irá selecionar alunos para o Summer Schooll of Excellence 2017, que  irá acontecer de junho a agosto do ano que vem, na cidade norte-americana.

A audição vem através da bailarina Vitória Almeida, que  hoje trabalha  para o  AAB no Brasil, viajando por várias capitais  fazendo audições junto com o diretor-executivo, Laurence Kaplan.

O American Academy of Ballet de Nova York realiza todos os anos um curso de férias, tendo em seu corpo docente grandes nomes do ballet mundial, com  professores da ópera de Paris, Bolshoi Rússia, American Ballet  Theater, Vaganova School (entre outras).  O curso reúne mais de 600 alunos, de mais de 20 países.

Em Petrolina a audição acontecerá na Escola de Ballet Valdete Cezar, no próximo dia  29 de outubro, das 14h as 17h30. As inscrições já estão abertas  pelo e-mail audição.aab@gmail.com, para alunos de 11 a 23  anos de toda região, com a possibilidade de ganhar bolsa de  estudos. A inscrição custa R$ 100,00. As vagas são limitadas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome