Vacinação contra Covid-19 poderá começar na próxima quarta; Miguel Coelho esbanja otimismo

3

A Frente Nacional dos prefeitos, que conta com mais de 130 gestores de todo Brasil, informou que a vacinação contra a Covid-19 começará no país na próxima quarta-feira (20). A informação veio após uma reunião entre o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e a entidade nesta quinta-feira (14). A data depende de a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar o uso emergencial das vacinas Coronovac e Astrazeneca. A decisão da Anvisa sai no domingo (17).

A Frente dos Prefeitos disse ainda que, na reunião, Pazuello apresentou a seguinte previsão de quantas doses de vacina o país terá nos próximos meses:

  • Janeiro: 8 milhões;
  • Fevereiro: 30 milhões;
  • Abril: 80 milhões.

Em vídeo divulgado agora há pouco em suas redes sociais, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho mostrou-se otimista com o resultado da reunião. Ele afirmou que o município já está com sua estrutura pronta para iniciar a imunização, assim que a Anvisa der o sinal verde (confiram o vídeo).

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que a vacina vai encerrar a histeria tão fortalecida e divulgada através de vocês sabem quem? Tenho dúvidas. Mas torço para que dê tudo certo. Que Deus nos ajude.

  2. Coronavac Chinesa só tomo se for morto, o canalha governador de SP, João Dória junto com a quadrilha de COMUNISTAS CHINESES querem levar o dinheiro do nosso povo, nem os respiradores funcionaram, imaginem a vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + dois =