Utilidade pública: Família procura adolescente petrolinense desaparecido há quase uma semana

0
Lucas Menezes disse que ia à Cachoeira do Salitre, em Juazeiro, e não retornou. (Foto: Divulgação)

Familiares de Lucas Menezes Mariano, de 16 anos, morador do bairro Vila Mocó, área central de Petrolina, estão aflitos com o desaparecimento do adolescente. Eles contaram que ele foi visto pela última vez na quinta-feira (27/12), quando saiu de casa para ir à Cachoeira do Salitre, na zona rural de Juazeiro (BA).

Os familiares de Lucas disseram que ele saiu por volta das 17h e disse que retornaria na segunda-feira (31), mas não deu mais notícias. Segundo os familiares do adolescente, ele teria ido à cachoeira na companhia de uma jovem, com quem supostamente estaria tendo um romance.

Passados quase oito dias, Lucas não foi mais visto e a angústia da família só aumenta, pois ninguém consegue contato com o jovem. A garota com quem eles dizem que Lucas saiu é desconhecida da família e também não retornou. Ainda segundo a família, o adolescente nunca saiu de casa sem avisar.

Eles disseram que ainda vão à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência (BO) hoje (2), porque estavam esperando o adolescente dar notícias. Quem souber do paradeiro de Lucas Menezes Mariano, pode entrar em contato com seus familiares por meio do número (87) 98812-2371.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome