Utilidade pública: Família faz campanha para cirurgia de bebê em Juazeiro

1

O pequeno Levi está prestes a completar sete meses de vida e já enfrenta um grande desafio. Ele precisa fazer uma cirurgia na cabeça com urgência, mas sua família não têm condições financeiras de pagar o procedimento. Morador do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA), o bebê nasceu com o crânio ‘fechado’ e a sua mãe descobriu que o procedimento deveria ser feito até os seis meses de vida.

Correndo contra o tempo, a família está realizando uma campanha para conseguir R$ 20 mil destinados à cirurgia, que não é realizada pelo Serviço Único de Saúde (SUS). Caso não consiga fazer a cirurgia o mais rápido possível, o pequeno Levi poderá ter deformações na face, perder a visão ou até mesmo morrer.

Segundo os familiares, o menino já sente muitas dores. Eles estão pedindo doações de qualquer valor, que podem ser feitas através de depósito bancário.

A titular da conta é a tia do menino, Antônia Gabriel da Silva:

Caixa Econômica Federal
Agência – 0080
Conta/Poupança – 6968-8
Operação – 013

Quem preferir fazer a doação pessoalmente, pode entrar em contato com os familiares da criança, através do contato telefônico (74) 98859-7821. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoal vamos ajudar, se 2 mil pessoas contribuir com 10, 00 reais cada um o objetivo será alcançado, mas quem pode dar mais contribui com mais e logo conseguiremos ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome