Utilidade pública: Família de líder comunitário de Petrolina fará rifa para bancar seu tratamento contra o câncer

9

A família do líder comunitário Juvêncio da Gama realizará mais uma rifa em prol da saúde de Juvêncio, que começará um tratamento contra um câncer.

Para se ter uma ideia, ele vai necessitar de um medicamento que demandará um custo mensal de R$ 5.280,00. De acordo com Emanuele Gama, filha de Juvêncio, esse tratamento deve durar pelo menos seis meses.

Quem puder colaborar, pode entrar em contato com o número (87) 8878-9137 e falar com Emanuele.

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá Emanuele, eu sou Vitorio Rodrigues radialista e tenho um trabalho de divulgação no facebook. Se vc me autorizar eu faço uma transmissão ao vivo para ajudar na divulgação. Mas seria bom que vc dissesse o valor do bilhete. Aguardo sua resposta, seu pai me conhece.

  2. 1. O referido lider comunitário está realizado o tratamento de Cancer onde ?
    2. A medicação para tratamento de Cancer é dentro do próprio tratamento, onde ou o SUS ou o Convênio arca com as despesas.

  3. Cuidado com este tipo de comportamento, pois um dia pode ser você ou alguém da tua família, pois todo mundo sabe que quem espera pelo SUS para tratar de cancer não tem sucesso. Eu mesmo pretendo ajudar o cidadão pois sei que isso não é brincadeira, sei da dificuldade que é ter uma doença dessas e do descaso do governo em atender o povo, infelizmente é a realidade.

    • Voce não entendeu o questionamento, se ele estiver realizando o tratamento no Ceonco- Apami ( SUS ) lá é dado toda medicação, vários pacientes de cidades vizinhas são tratados lá, tem toda assistência necessária. Tem que ver isso entendeu? Para não ser lezado por alguém que diz que o medicamento tem que ser comprado.

  4. A pessoa tá com cancer e vai fica lesando os seus semelhantes? A que ponto chegou a humanidade de pensar somente o mal das pessoas. Ninguém leva nada desta vida, nem todo mundo é voltado para o mal, devemos sempre querer o bem das pessoas, Jesus sempre nos observa principalmente no que concerne ao nosso comportamento em relação ao nosso semelhante, um dia iremos prestar conta por tudo que fizemos na terra, seja de bom, seja se ruim. LEMBRE-SE ESTAMOS SEMPRE SENDO OBSERVADOS, um dia iremos prestar contas e esse dia não demora, pois só estamos nesse mundo de passagem e breve passagem.

  5. Senhora Maria eu faço um questionamento:

    Se a senhora tinha alguma duvida sobre o estado de saúde do líder comunitário pq não procurou a filha do mesmo que colocou a disposição neste blog o número de telefone para qualquer ajuda seja ela financeira ou também de orações por parte dos amigos.
    O cancer é uma doença que maltrata não só ao paciente mas também ao familiares que sofrem a cada dia.
    Achei tal questionamento injusto, desnecessário e desumano.
    O líder comunitário é uma pessoa honesta e muito querida por seus familiares, amigos e pelos moradores da sua comunidade Estamos sim, fazendo uma campanha financeira para custear o tratamento que diga-se de passagem é particular e muito caro, mas temos a certeza que vamos conseguir pois colocamos Deus sempre a frente dos nossos anseios. Tenho certeza que a senhora não conhece o mesmo pois ele faria a mesma coisa por qualquer que um que estivesse na situação dele. Ajudaria e tentaria amenizar o sofrimento que estivesse passando.
    A senhora acha que esse Blog colocaria uma notícia se não tivesse conhecimento da veracidade do fato???????
    Espero que nunca passe pelo que estamos passando, digo estamos porque faço parte das inúmeras pessoas que diariamente oram e correm atrás para que ele consiga fazer esse tratamento e alcance a cura tão esperada.
    Que Deus abençõe e se possível coloque o nome dele em suas orações.
    #somostodosjuju

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome