Usuários do Terminal de transporte público de Juazeiro pedem explicações para retirada da cobertura lateral

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2020 às 15:01

Foto: Wanderley Alves

Esta semana os usuários do Terminal de transporte público de Juazeiro (BA), localizado na Praça Pedro Primo, no Centro, foram surpreendidos com a retirada da cobertura lateral do local (foto). Durante o Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quinta-feira (10), o morador José Carlos Medeiros relatou que ambulantes também foram penalizados, além de idosos que ficam expostos ao sol. 

“Mesmo sabendo que tinha todo esse povo ainda utilizando essa cobertura, que é do patrimônio do município, a empresa, na surdina, na calada da noite, veio e tirou o telhado. E no dia seguinte (ontem), as pessoas estavam aqui sendo massacradas debaixo do sol para pegar o ônibus, para poder vender, trabalhar, na espera. Isso é um absurdo”, declarou. 

José Carlos, que também é ex-vereador em Juazeiro, disse que “segundo a empresa, houve cumplicidade do município, que não fez coisíssima nenhuma para impedir a retirada de um patrimônio que não é da empresa, é do município. E hoje você vê Juazeiro um pouco mais feia com a situação que se encontra o terminal de ônibus”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro em busca de uma resposta para a demanda e aguarda um posicionamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…