Usuários do Terminal de transporte público de Juazeiro pedem explicações para retirada da cobertura lateral

0
Foto: Wanderley Alves

Esta semana os usuários do Terminal de transporte público de Juazeiro (BA), localizado na Praça Pedro Primo, no Centro, foram surpreendidos com a retirada da cobertura lateral do local (foto). Durante o Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quinta-feira (10), o morador José Carlos Medeiros relatou que ambulantes também foram penalizados, além de idosos que ficam expostos ao sol. 

“Mesmo sabendo que tinha todo esse povo ainda utilizando essa cobertura, que é do patrimônio do município, a empresa, na surdina, na calada da noite, veio e tirou o telhado. E no dia seguinte (ontem), as pessoas estavam aqui sendo massacradas debaixo do sol para pegar o ônibus, para poder vender, trabalhar, na espera. Isso é um absurdo”, declarou. 

José Carlos, que também é ex-vereador em Juazeiro, disse que “segundo a empresa, houve cumplicidade do município, que não fez coisíssima nenhuma para impedir a retirada de um patrimônio que não é da empresa, é do município. E hoje você vê Juazeiro um pouco mais feia com a situação que se encontra o terminal de ônibus”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro em busca de uma resposta para a demanda e aguarda um posicionamento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome