Usuário do Expresso Cidadão de Petrolina encontra local fechado em plena quinta-feira e dispara: “Um absurdo”

8
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um usuário do Expresso Cidadão de Petrolina, que fica dentro do River Shopping, encontrou o local fechado nesta quinta-feira (18) e soltou o verbo. Para Geovanne Lins, morador do Bairro Caminho do Sol, zona leste da cidade, a situação é “absurda“, visto que hoje ainda é véspera de feriado.

Acompanhe o desabafo dele:

Meu nome é Geovanne Lins, venho aqui deixar a minha revolta. Isso é um absurdo. É uma vergonha, dia de hoje o Expresso Cidadão de Petrolina, dentro do shopping, está fechado.

O que fazer e a quem recorrer? Foi marcado para hoje pegar o Boletim de Ocorrência. Não é justo, de forma alguma.

E eles simplesmente fazem uma folga dessa: quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. O que é isso? a quem reclamar? Por que temos que ver isso é ficarmos calados? Fica a minha revolta.

Geovanne Lins/leitor

8 COMENTÁRIOS

    • Também acho. Anos atrás os bancos fechavam da quarta a domingo, na Semana Santa e as escolas a semana inteira. Ninguém reclamava. Gente que gosta mesmo de reclamar. Deixa pra resolver as coisas de última hora e acha que todo mundo tem de estar lá a espera dos retardatários. Homem vai rezar. Ele deve ter ido quinta, justamente por estar de folga do trabalho. kkk

  1. Ou esse pessoal é burro, se faz de burro ou é maldoso mesmo, gosta de tumulto. É de conhecimento desde há muitas décadas dos feriados da Semana Santa.
    Agora, de uns poucos anos para cá que há um movimento para se acabar com esse feriado, daqui a pouco nem a sexta feira santa será mais feriado.
    A troco de quê acabar com os feriados? Nunca vi ninguém ficar mais rico ou mais pobre por conta disso. Mas vejo pessoas adoecerem a alma, com depressão, transtornos de ansiedade, por stress do trabalho demais, as cobranças excessivas por resultados, os abusos, assédios moral.

  2. Falando sério agora, se o governo decretar ponto facultativo, é de praxe que alguns órgãos públicos fechem nessa época do ano, assim como na segunda de carnaval que não é feriado.

    Se ele entende que foi prejudicado, ele pode realizar uma ouvidoria no site do governo de PE. Dê um google aí que você acha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome