Urgente: Secretário de Defesa Social e a delegada Gleide Ângelo recebem os pais de Beatriz

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2017 às 13:37

Sandro Romilton e Lúcia Mota, pais da menina Beatriz Angélica Mota, acabam de ser recebidos pelo secretário de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, Antonio de Pádua, e pela delegada responsável pelas investigações do caso, Gleide Ângelo. O encontro acontece no Palácio Campo das Princesas, no Recife.

Nós temos algumas metas aqui: uma delas é que a delegada me responda o pedido que eu fiz a ela, em agosto, em acesso ao inquérito. Nós não estamos pedindo a quebra do sigilo, nós estamos pedindo o que é de direito: ter acesso às investigações, ter acesso aos autos do inquérito. Não vou sair do Recife até que eu receba essa resposta. Estou fazendo greve de fome e vou permanecer aqui até onde o meu corpo suportar“, afirmou Lúcia, em entrevista à imprensa da capital. (foto/reprodução TV Clube)

Urgente: Secretário de Defesa Social e a delegada Gleide Ângelo recebem os pais de Beatriz

  1. Pensador disse:

    Urgente por que? Prenderam o assassino?
    Greve de fome? Ela acha que vai conseguir o que com isso? É horrivel dizer isso, e meu comentario até pode nem ser aprovado, mas o assassino só vai ser pego se por acaso confessar o crime. Quase 2 anos depois, que prova que a policia esqueceu de averiguar? Que suspeito a policia esqueceu de investigar? Não consigo nem imaginar(e nem quero) a dor que essa mãe está sentindo, mas fazer greve de fome, pedir que a escola feche, ou que todos os funcionarios sejam demitidos(??), ou que a escola pegue fogo(????) não vai resolver em nada. Infelizmente a unica coisa que ela pode fazer é se apegar a Deus.

    1. Só de olho disse:

      Ela está fazendo o que ela acha que é certo e nós temos que respeitá-la. Como vc não é mãe vc não tem como sentir o que ela está sentindo.

  2. Cidadão disse:

    Se tivesse pego toda filmagem da escola, dos celulares dos convidados, dos comércios circunvizinhos na época do assassinato a chance de encontrar o assassino teria aumentado em 100 vezes.

  3. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Polícia estatal no Brasil é uma piada. Apenas 8% dos homicídios são elucidados, isso significa que 96% dos assassinos estão à solta por aí, podendo fazer a próxima vítima, 96% de famílias que não sabem a resposta pela perda trágica de um familiar. Apenas 6,6% de celulares roubados no Brasil são recuperados. Tem algo de muito errado no reino da Dinamarca (leia-se bananalândia), e povo está demorando muito para abrir os olhos e ver o quanto o estado não nos serve para nada.

    1. Cego às avessas - O autêntico disse:

      Correção: onde lê-se 96%, leia-se 92%.

  4. Aureo Carneiro Lins Junior disse:

    Para a policia civil de pernambuco:
    Investiguem Beroaldo da Silva Santos. Ele se parece muito com o assassino de Beatriz Angelica Mota. Ele esta preso em Sao Paulo por atacar mulheres com uma faca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários