Univasf: Vai começar a briga pela reitoria

9

chapa univasf reitoriaA campanha para o cobiçado cargo de reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já começa a mobilizar a comunidade da instituição. Pelo menos nas redes sociais.

Já se espalhou pelo WhatsApp, por exemplo, o convite para o lançamento da chapa dos candidatos a reitor, Acácio Figueiredo, e se vice, Marcelo Faria. O evento acontecerá nesta quarta-feira (28) às 18h30, na antiga casa de shows Arena Manga Rosa, bairro Vila Eduardo (ao lado do Sesi, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio).

A chapa de Acácio e Marcelo é intitulada “Somos Todos Univasf”.

9 COMENTÁRIOS

  1. Quando uma pretensa alternativa à gestão, começa descumprindo descaradamente a própria regra eleitoral, é um caso pra se refletir muito.

    Antes mesmo da homologação final de chapas, a candidatura laranja despreza o parágrafo 3* do inciso III, art 12. CAP 4 das normas do processo: “Cobertura jornalística deve ser solicitada à comissão coordenadora”. E apenas após homologação, a qual ainda não aconteceu…

    Baita alternativa hein…

  2. eles estavam no Restaurante Universitário em Juazeiro-BA pedindo para que todos fossem ao lançamento da chapa! dizendo que não estavam fazendo campanha… um pouco sem lógica não?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome