Univasf realizará leilão de animais em Petrolina

0

leilao-univasfA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará um leilão de animais no dia 30 de novembro, na Fazenda Experimental, localizada no Campus Ciências Agrárias (CCA), zona rural de Petrolina. Serão leiloados 54 bovinos, que serão ofertados em 25 lotes; 34 ovinos e três caprinos, disponibilizados em seis lotes. O leilão terá início às 9h e será aberto ao público.

O leilão visa a reduzir o rebanho pertencente à Univasf. Os animais são utilizados nas aulas práticas e em pesquisas realizadas na Universidade e estão em boas condições sanitárias. Todos os interessados podem participar, com exceção de servidores da Univasf ou de outras entidades que estejam à universidade ou à sua disposição, além de cônjuges e parentes próximos. Para a participação na oferta de lances será necessário realizar um cadastramento no dia do leilão, às 8h, apresentando os documentos solicitados no Edital Nº 1/2016.

Os animais poderão ser vistoriados nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no CCA, localizado na Rodovia BR 407 – KM 12, Lote 543, no C-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/nº, (ao lado da Agrovila). Os responsáveis pela vistoria dos animais serão os servidores do quadro técnico da Univasf. Mais informações relativas aos animais podem ser obtidas através do telefone (87) 2101- 4809, nos dias úteis e no horário comercial.

Regras

O leilão será realizado a partir do valor mínimo estimado por lote, conforme o Anexo I do Termo de Referência, disponível no Edital. Poderão ser ofertados lances mínimos ou múltiplos de R$ 50,00, acrescidos ao preço dos lances anteriormente ofertados. Os lances poderão ser feitos até o momento em que o leiloeiro verificar que não há mais interesse na apresentação de novos lances. Outras informações sobre o leilão administrativo estão disponíveis no edital e no site do Departamento de Compras e Licitações da Univasf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome