Univasf realizará em Juazeiro evento para debater inovação e registro de marca

0
Campus da Univasf em Juazeiro. (Foto: Google Street View)

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit), vinculado à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizará nos dias 3 e 4 de outubro o “Café com Inovação”, que tem o objetivo de partilhar, no fim da tarde, assuntos relacionados a tecnologia e a informação. O evento irá acontecer das 17h às 18h, na sala 8, do prédio de salas de aula, no Campus Juazeiro. São disponibilizadas 50 vagas. As inscrições são gratuitas.

A iniciativa tem como público alvo alunos e professores do mestrado Profnit, profissionais do setor produtivo do Vale do São Francisco e comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas pelo site, até a data do evento, se houver vagas disponíveis. O “Café com Inovação” surgiu através da disciplina Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual, com o objetivo de provocar uma discussão mais ampla sobre temáticas relacionadas ao mestrado e complementar a carga horária do curso.

Programação

A programação do primeiro dia contará com a palestra “Como e porquê registrar sua marca: Estudos de casos em inovação”, com Marcelo Porto Neves. Já no segundo dia, será realizada uma mesa redonda sobre estudos de casos em inovação, com a participação de Rodrigo Oliveira Reis e Marcelo Porto Neves, ambos mestrandos do Profnit.

Ainda de acordo a organização, o evento é uma oportunidade na qual os estudantes podem ampliar seus conhecimentos. O evento é realizado pela coordenação do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de tecnologia (FORTEC) e pela Univasf, com o apoio do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome