Univasf promoverá em Petrolina palestras sobre suicídio no dia 18 de setembro

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2017 às 20:49

No mês de setembro, dedicado a ações de prevenção ao suicídio, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), promoverá palestras sobre a temática. O evento acontecerá no dia 18 de setembro, das 8h às 12h, no auditório da biblioteca no Campus Sede, em Petrolina. As palestras são direcionadas a toda a comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através de formulário online. A programação contará com palestras que irão abordar difentes tópicos.

Os palestrantes convidados são Silvio Guimarães, psicanalista do Grupo de Suicidologia do Vale; Ericka Dias, psicóloga do Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Univasf e especialista em terapia cognitivo-comportamental; Marcelo Ribeiro, doutor em educação e professor do Colegiado de Psicologia da Univasf; Francisca de Andrade, pedagoga e coordenadora do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Petrolina; e Antônio Plauto, psiquiatra especialista em dependência química.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *