Univasf nomeia aprovados em concurso para técnico-administrativo em educação

0
Foto: divulgação

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) nomeou 39 candidatos aprovados no concurso público para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE). As portarias de nomeação foram publicadas nas edições de 30 de dezembro e de 31 de dezembro de 2019, do Diário Oficial da União (DOU).

Os nomeados deverão apresentar à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf, em um prazo de até 30 dias a partir da data de publicação no DOU, a documentação necessária, encaminhada por e-mail a todos os convocados. A SGP orienta que a entrega dos documentos ocorra o mais brevemente possível, tendo em vista que a posse coletiva dos novos TAEs está marcada para o próximo dia 27/12. A solenidade será realizada no auditório da biblioteca, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina, a partir das 9h.

Os candidatos nomeados participaram de concurso público realizado em 2019. As provas objetivas aconteceram em setembro e as práticas, para alguns dos cargos, ocorreram em outubro do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome