Univasf divulga lista de convocados no segundo Remanejamento do Sisu 2020

0
Campus Sede da Univasf, no Centro de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, no final da tarde de  quarta-feira (11), a relação de convocados no segundo remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Os candidatos devem confirmar o interesse na vaga até as 23h59 de segunda-feira (16), conforme estabelece a Portaria N˚ 18/2020, como parte do processo de matrícula nos cursos presenciais de graduação.

Os documentos necessários para a matrícula já foram postados pelos candidatos na etapa da CPLE online e serão analisados pela Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG 2020). Se faltar algum documento ou houver problemas de legibilidade, a Comissão Gestora solicitará por e-mail a complementação dos documentos, que deverá ser feita obrigatoriamente pelo Sistema Sase.

Os candidatos dos Grupos L9, L10, L13 e L14, para pessoas com deficiência, devem ficar atentos à convocação (agendamento) para perícia médica, a ser divulgada na página do PS-ICG 2020. Todos os candidatos classificados nos Grupos L2, L6, L10 e L14, exceto os indígenas, terão a sua autodeclaração verificada pela Comissão Institucional de Heteroidentificação, conforme o Edital Complementar Nº 32/2020, de 20 de outubro de 2020. A aferição da autodeclaração será realizada por meio eletrônico, com a gravação de um vídeo curto. As orientações que os candidatos devem seguir estão disponíveis na Portaria N˚ 18/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome