Univasf abre vagas para seleção de tutores

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 19:33

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Sead/Univasf) está com inscrições abertas a partir de hoje (16) até 20 de julho para o Processo Seletivo Simplificado de Tutores Presenciais. São oferecidas 30 vagas imediatas e 60 para formação de cadastro de reserva nas áreas de Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Física, Química e Ciências Biológicas.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, na sede dos polos de apoio presencial das cidades de Petrolina, Ouricuri e Salgueiro, em Pernambuco, e Juazeiro e Pintadas, na Bahia, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos deverão escolher um curso para o qual desejam concorrer e indicar o pólo onde pretende atuar. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise do currículo lattes, com suas respectivas comprovações, e da Carta de Intenção, documento escrito com os motivos pelos quais está pleiteando a vaga.

A bolsa para tutores é de R$ 765 por 20 horas semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de julho no site da Sead. O edital completo pode ser acessado no site da Sead. (fonte: Ascom Univasf)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *