Univasf abre inscrições para propostas de exposições de arte

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas, até 10 de abril, para o “Projeto Artes Visuais Integradas e Exposições Temporárias”. Serão selecionados projetos para a ocupação dos espaços de exposição da Universidade, durante este ano, nos campi localizados nos municípios de Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Senhor do Bonfim (BA) e São Raimundo Nonato (PI). As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem realizar as inscrições através do e-mail proex.dacc@univasf.edu.br, anexando o projeto, o currículo artístico e ficha de inscrição, disponível no Edital Artes Visuais Integradas. Cada candidato poderá inscrever mais de um projeto, de caráter individual ou coletivo, mas só um será selecionado. O projeto deve ser elaborado considerando o limite máximo de 34 peças, em tamanho máximo de 90 cm x 110 cm. A descrição completa do trabalho pode ser conferida no Edital. O período de permanência das exposições será de 21 dias e deverão ser apresentadas gratuitamente ao público.

A seleção será realizada por uma Comissão Avaliadora designada pela DACC, que irá analisar as propostas apresentadas. Os selecionados são responsáveis por entregar as obras e retirá-las, participando da desmontagem, pelos custos de produção do projeto e quaisquer gastos necessários à pré-produção, produção e pós-produção, sendo a DACC responsável pelo auxílio na montagem.

Resultado

O resultado e o cronograma das exposições estão previstos para serem divulgados até o dia 15 de abril, no site da DACC. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail: proex.dacc@univasf.edu.br ou pelo telefone (87) 2101-6770.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − um =