Univasf abre inscrições para cursos gratuitos de Francês

1

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para cursos de Francês ofertados pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), por meio do Núcleo de Línguas (NucLi) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI). São ofertadas 75 vagas distribuídas entre três turmas: Básico I, Básico II e Intermediário I. As inscrições podem ser realizadas até este domingo (2/07), exclusivamente pela internet. Os cursos são gratuitos e abertos a toda a comunidade.

Para participar da seleção, é necessário preencher o formulário online (veja aqui). Os candidatos às turmas Básico II ou Intermediário I que já fizeram o nível anterior no NucLi-IsF têm vaga garantida se declararem interesse através do formulário eletrônico e apresentarem, na data indicada no formulário, o certificado de conclusão do nível. Os cursos têm duração de 40 horas.

Haverá teste de nivelamento para os candidatos selecionados que não tiverem participado de cursos de Francês pelo NucLi-IsF anteriormente. O teste será realizado no dia 5 de julho, às 16h e às 18h, na sala 11, do prédio de salas de aula, Campus Juazeiro. O resultado da seleção será divulgado por e-mail, no dia 7 de julho. As aulas serão realizadas no Campus Juazeiro, de 10 de julho a 15 de setembro, nas segundas e quartas-feiras, em horários que variam de acordo com a turma, conforme consta abaixo e no formulário de inscrição.

Os cursos de Francês são ofertados por meio de acordo entre a Univasf e o Serviço de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil para o Programa de Leitorado. As aulas serão ministradas pela professora e pesquisadora francesa Angéline Bourgoin, da Universidade Artois, na França.

As turmas são distruídas da segunte forma:

Básico 1 – Segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h50;

Básico 2 – Segundas e quartas-feiras, das 20h às 21h50;

Intermediário 1 – Segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h50.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome