Univasf abre inscrições para curso gratuito de espanhol para negócios

2

curso-espanholApós o sucesso do Curso Básico de Espanhol da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, que até o momento já conta com cerca de 20 mil alunos em todos os 26 Estados do país e em outros países da América do Sul, a Secretaria acaba de lançar o curso do idioma espanhol voltado para os negócios. A ideia é aprofundar os estudos da língua e colocar o foco para o mercado de trabalho.

O diretor de Educação a Distância da Univasf, David Nery, explica que os dois cursos são online e totalmente abertos. Portanto, quem quiser cursá-los, basta se inscrever na plataforma Curso Aberto Online da SEaD. Contudo, ele informa que para aqueles que quiserem estudar o espanhol para negócios, é aconselhável fazer, antes, o curso básico. “Para que o aluno tenha uma experiência mais proveitosa do curso para negócios, nós oferecemos um teste de nível de conhecimento. A depender do desempenho do estudante, o aconselharemos a fazer antes os módulos básicos. Entretanto, como se trata de um curso livre, o aluno tem a opção de iniciar o curso para negócios independente do seu desempenho no teste“, informa David.

Após se cadastrar, o interessado terá à sua disposição na plataforma um rico conteúdo de áudio e vídeo de apoio, apostilas, exercícios, testes e avaliação. Ao final de cada módulo, caso seja aprovado, estará disponível na área “documentos” o certificado de conclusão de curso. As inscrições podem ser feitas acessando aqui.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome