Patrocinado: Unimed Vale do São Francisco incentiva troca da escada rolante pela escada convencional

0

E se você resolver deixar de usar a escada rolante e aproveitar para encarar os degraus? Em mais uma ação criativa e engajadora da Unimed Vale do São Francisco, a escada convencional do Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), foi adesivada com frases que incentivam a prática de exercícios físicos entre uma compra e outra.

A campanha ‘Mude1Hábito’, realizada no último final de semana, é uma causa abraçada pela Unimed para encorajar as pessoas a adotar práticas de vida mais saudáveis. Com o mote ‘Mudar um hábito muda uma vida’, nela o público é convidado a rever seus hábitos de um jeito leve, possível e com um passo por vez.

Além disso, as profissionais da Unimed estimularam a alimentação saudável e a prática de outros exercícios. Após subirem pela escada convencional, já sendo estimulados pelas frases adesivadas nos degraus, as pessoas recebiam uma maçã e eram convidadas a abraçar a causa.

Troca

Passeando pelo shopping, Sidney Lima disse que sempre usa a escada convencional. “Prefiro usar a escada normal para subir e a escada rolante para descer. Quanto à questão da mudança de hábito, é uma coisa que todo mundo tem que ter, para podermos viver mais e melhor”, comentou.

Para a nutricionista Denise Dantas, qualquer tipo de atividade física é fundamental para uma vida mais saudável, e o estímulo é o começo de tudo. “Se todo dia a gente mudar um hábito, com certeza a nossa vida será muito melhor”, resumiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome