Unidos pela arte, músicos da região produzem clipe para minimizar aflições causadas pela pandemia

0

Uma coisa que o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) deixou ainda mais evidente foi o poder da arte. Se para quem consome arte está sendo difícil conviver com a distância dos shows, espetáculos e salas de cinema, para alguns artistas do Vale do São Francisco, apesar da crise, este tem sido um momento de criação e colaboração. Com eventos suspensos e sem previsão de retorno, a união tem sido um caminho para quem vive e sobrevive da cultura.

Um exemplo disso é a canção ‘Ei, amor’, single que nasceu da parceria entre os cantores Peu Cadidé e Victoria Gabrielli. Da música nasceu também um clipe (confiram acima), produzido com o apoio da produtora Vraau.

“Tudo feito tomando os devidos cuidados”, destaca o cantor Peu Cadidé, ao contar sobre a produção do clipe, estrelado por ele e Victoria. “Com uma equipe reduzida, para evitar aglomeração, e com recursos limitados, quisemos levar para as pessoas que estão passando por momentos tão difíceis, um alívio através da arte“, conta o cantor.

O clipe está disponível no canal Vraau oficial e conta uma história de amor que podia ter um desfecho triste, se não fosse o desejo de superar as crises. A produção do clipe de ‘Ei, amor’, contou com a direção de Munique Barreto, produção musical da Casinha Lab, produção geral da Produtora Vraau, captação de Imagens de Marra Filmes e edição de Vivision.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome