Unidade Móvel inicia hoje revisão cadastral do Bolsa Família na zona rural de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de julho de 2015 às 08:40

estação cidadania2A Unidade Móvel/Estação Cidadania da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis) de Juazeiro da Bahia inicia nesta terça-feira (7) a revisão cadastral e auditoria do Programa Bolsa Família, na zona rural da cidade. A equipe do Centro Integrado de Desenvolvimento Social (CIDS) estará durante esta semana (até o dia 11) atendendo os beneficiários dos distritos de Pinhões, Salitre (Goiabeira), Abóbora e Carnaíba.

Uma das mais importantes rotinas de controle do Bolsa Família e dos participantes do cadastro único dos programas sociais do Governo Federal é a atualização cadastral. Por meio dela, a Prefeitura de Juazeiro verifica se as famílias ainda possuem perfil para continuar recebendo a transferência de renda ou se beneficiando de outros programas que usam o cadastro único para seleção.

Os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos: Número do NIS, RG (identidade), CPF, titulo de eleitor, carteira de trabalho (maiores de 18 anos), certidão de nascimento e declaração da escola (menores de 17 anos), e comprovante de residência (preferência conta de energia).

Confira a tabela com as datas da visita a cada localidade.

Data Local
07de julho Pinhões
08 de julho Goiabeira II (Salitre)
10 de julho Abóbora
11 de julho Carnaíba

(foto: Ascom PMJ/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *