Um ponto amarelo na onda vermelha

8

12443277_979183852158814_1593381842_n

Os manifestantes pró-Dilma que saíram às ruas de Petrolina nesta sexta-feira (18) preferiram usar o vermelho do PT, mas no meio da multidão um fato não passou despercebido: A camisa amarela do deputado estadual Odacy Amorim (PT).

Apesar de vestir uma camisa do Brasil o amarelo de Odacy chamou atenção. O flagrante foi enviado ao Blog pelo leitor, Tales Kallil que comentou: “Odacy sempre esteve vestido de Vermelho, cor do seu partido. No mínimo curioso ver o Deputado em um ato em defesa da Presidente Dilma, onde todos estão vestidos orgulhosamente de Vermelho e ele, não. Vista a sua “camisa”, empunhe a sua Bandeira!”, diz o leitor.

8 COMENTÁRIOS

  1. VAí TIRAR E VESTIR AINDA OUTRAS E OUTRAS CAMISAS QUE VOCÊS NEM IMAGINAM
    MUDA DE CAMISÁ. .MUDA DE PARTIDO…MUDA DE IDIOLOGIWS ETC COMO MUDA DE CUECA.
    ESPEREM PRA CONFERIR.

  2. Maldosos! O amarelo é a cor do Brasil e o ato tem como alvo a garantia da democracia e o estado democrático de direito, que no presente momento, estão correndo sérios riscos em sua manutenção ante os atos ilegais praticados e apoiados por parte do judiciário. Gestes das mentes férteis parem formar juízos de valores antecipados. Cuidado com os pré-julgamentos.

  3. Petrolina merece alguém mais preparado que este deputado para ser prefeito, precisamos de alguém que tenha capacidade e que seja empreendedor que leve Petrolina o rumo do desenvolvimento e não do atraso como acontece há 8 anos. MUDA PETROLINA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =