Um outro momento

16

Márcia

A ex-vereadora de Petrolina, Márcia Cavalcante, está dando mais um passo importante. Ela acaba de ser aprovada, com nota destacada, no décimo exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Dos 124.887 candidatos que se inscreveram para a prova desde a etapa inicial, 31.901 (25,5%) foram aprovados.

Márcia, que também é formada em Agronomia, agora vai esperar somente a habilitação para começar a nova jornada.

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dra. Márcia Cavalcante. Você merece.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca – Petrolina – PE

  2. PARABENS GRANDE MULHER;

    E AGORA MAIS CAPACITADA E EXPERIENTE, PRONTA PARA RETORNAR; A FAMILIA PETROLINENSE AGUARDA SEU RETORNO AS TRINCHEIRAS DA POLITIA.
    NÓS PRECISAMOS DE VC.

    UM GRANDE ABRAÇO

  3. Dra. Márcia Parabens, conheço de perto seu talento.Toda Petrolina clama sua ausencia na Camara, especialmente os mas carentes onde vc tinha e tem um carinho especial, carinho que já vem do DNA.
    Um grande abraço :Paulo Moraes

  4. Parabéns Marcia, estamos felizes e orgulhosos de petencer-mos a sua familia, pois você é uma guerreira. Aproveito para parabenizar também o meu amigo e colega de trabalho, Sandro Patricio, pela sua aprovação, também. Um abraço.
    Lourinaldo e Luciana

  5. Parabéns a coléga e agora Drª Marcia, pela aprovação muito merecida pois conheco parte de sua historia e sei o quanto luta por sua gente e sua terra; posso imaginar o qunto seu pai e todos os familiares estão orgulhosos por seu sucesso. São benditas as palavras que diz “Quando Deus tira algo de alguém é por que vai dar algo melhor”. Parace que com você foi assim, te desejo muito sucesso.( Quem deve ter adorado essa sua aprovação e o nosso inesquessivel prof. Edimar kkkkk), Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome