Um absurdo sem palavras

por Carlos Britto // 27 de junho de 2011 às 10:02

A reportagem do Blog flagrou esta imagem que dispensa qualquer comentário. Ontem (26), por volta das 13h30, um cavalo era puxado pelo veículo da foto, em plena Avenida Clementino Coelho.

Em vários momentos o animal se recusava a galopar, obrigando o motorista (que provavelmente era o dono do cavalo) a parar o carro.

Um verdadeiro absurdo. Primeiro porque o veículo deveria ser apropriado para carregar o pobre animal, e não puxá-lo pela avenida. Depois porque o cavalo ameaçava sempre ir para o meio da avenida, que é uma das mais perigosas de Petrolina, mesmo nos finais de semana, provocando riscos de um acidente ou mesmo de ser atropelado. Infelizmente na cidade ainda se vê cenas desse tipo.

Um absurdo sem palavras

  1. claro disse:

    Essa é nosa petrolininha…. ô cidade

  2. Carlos Eduard disse:

    Esta pessoa deveria ser punida, não se faz isso com ninguém, quanto mais com um animal. Fico com muita raiva ao ver uma cena como esta.

  3. Osvaldo disse:

    Onibus executivo para o bicho ?
    Cidade nao deveria ter animais de zona rural, isso sim.

  4. Snoop disse:

    Petrolina e sua mentalidade de povoado. Um cavalo puxando o outro.

  5. Wenderson disse:

    Um cavalo puxando o outro.
    Cadê a promotoria ?

  6. MARCIA RIBEIRO disse:

    Por coincidência eu passei por lá de carro e vi essa cena! achei um absurdo!!! Deu para perceber que o motorista estava acoolizado.

  7. VANDA SOUZA disse:

    SE HOUVESSE PUNIÇÃO PARA TAL FEITO CERTAMENTE NÃO VERIAMOS CENAS ABSURDAS COMO ESSA, SINTO PELO ANIMAL, POR TANTA JUDIAÇÃO, CADÊ A TAL DA JUSTIÇA QUE NINGUÉM VER?

  8. آآضججذ خآؤةئج disse:

    simples falta fiscalização,ah mas se o condutor for um apadrinhado politico ou empresario passa de boa pode puxar até um rebanho e quem discordar e por que é farinha do mesmo saco.

  9. Ana JUlia disse:

    Seria bom se existisse uma punição para que puxassem ele (o dono do carro) da mesma forma que está puxando o cavalo.

  10. Absurdo! disse:

    Hoje, pela manhã, caminhando na orla, vi um motoqueiro fazendo o mesmo com um cavalo. Se não há punição, os cavalos humanos deitam e rolam com os animais. Petrolina não é mais cidade que comporte gente ficar criando cavalo em plena área urbana. Aqui na orla 2, perto do Flat/Hotel, em frente ao Barretus, todo dia uns homens saem com os cavalos de dentro do matagal e saem em direção às casas. Kd os administradores dessa esculhambação???????

  11. pedro disse:

    um animal racional puxando outro animal irracional. belo exemplo, isso passa de pai para filho e aderentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.