UFBA oferece vagas em novos cursos de graduação a distância em Juazeiro

1

cursos-ead-ufba-juazeiroNeste mês de setembro a Universidade Federal da Bahia abrirá processo seletivo para o acesso a três novos cursos de graduação oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD): licenciatura em Dança, Tecnologia em Segurança Pública e bacharelado em Ciências Contábeis.

Em Juazeiro serão ofertadas 60 vagas para licenciatura em Dança, 40 para Tecnologia em Segurança Pública e outras 40 para bacharelado em Ciências Contábeis.

Qualquer pessoa que tenha concluído ensino médio e que não esteja matriculada em outro curso de graduação em universidade pública pode concorrer às vagas.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem requerer a sua inscrição pela internet, através da página www.ingresso.ufba.br, de 12 a 18 de setembro. No momento do requerimento será gerado um boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 68, 00, que devem ser pagos até o dia 19, preferencialmente em qualquer agência do Banco do Brasil. Os candidatos que atendem aos requisitos estabelecidos no edital terão até o dia 14 para solicitar a isenção da taxa de inscrição. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital públicado no site do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA/UFBA).

A prova (35 questões de Português, 25 de Matemática e uma de Redação) será realizada na manhã do dia 16 de outubro. Nesta data todos os candidatos deverão levar a documentação de inscrição solicitada no Edital. O início do curso deve ocorrer já em novembro próximo.

Encontros presenciais

Em Juazeiro, os encontros poderão ser em qualquer dia, inclusive finais de semana, de acordo com o calendário do curso. O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Juazeiro fica na Rua Agostinho Muniz, n° 1.010 A, Bairro São Geraldo, Centro. Os telefone são (74)3613-2144/3611-7221.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome