UESP em Petrolina retoma confecção de carteiras estudantis com validade nacional

por Carlos Britto // 08 de abril de 2021 às 20:17

Foto: divulgação

Após passar um período fechada em virtude das medidas restritivas de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a sede da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESP) voltou a funcionar esta semana para confeccionar as carteiras de estudante com validade em todo o território nacional. Para dar entrada no documento, é necessário entregar uma foto 3×4, cópia de um documento oficial com foto, cópia do comprovante de matrícula ou declaração de vínculo e preencher o formulário da entidade.

As carteiras para estudantes de ensino fundamental, médio, técnico e cursinho custam R$ 14,00. Já para estudantes de nível superior, o valor é R$ 18,00. As carteiras são confeccionadas pela UESP no próprio local, na Rua das Laranjeiras, 234. O funcionamento é das 8h30 às 17h. Para mais informações bastar ligar para (87) 3862-3198/9 8857-0941 ou entrar em contato pelo Instagram @uespnalutapnz.

UESP em Petrolina retoma confecção de carteiras estudantis com validade nacional

  1. Célio Araújo disse:

    A UNE também emite, inclusive pela internet, mas o valor cobrado é maior: https://une.org.br/lp/carteira-de-estudante-oficial

  2. Patricio Emerson disse:

    Essa é grátis

    A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015 .

    São milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013.

    https://idjovem.juventude.gov.br/emitir-id-jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.