Uauá: Homem tenta assassinar ex-namorada, acaba matando criança de 5 anos e é morto pela polícia

1
Foto: WhataApp/reprodução

A população de Uauá, no norte da Bahia, ficou em estado de choque na manhã desta sexta-feira (3), após uma tentativa de feminicídio que terminou em tragédia. Um homem, identificado por Naelson Dias Santos, foi até o supermercado onde sua ex-namorada, Daniela Matos, trabalhava e efetuou seis disparos contra ela. Os tiros acabaram atingindo também uma garotinha de cinco anos, que estava com a mãe no estabelecimento.

Um vídeo recebido pelo Blog mostra Daniela, ainda atordoada, sendo socorrida por populares, juntamente com a menina.

A funcionária do supermercado e a garota foram encaminhadas ao hospital da cidade. A menor, no entanto, veio a óbito. Já o estado de saúde de Daniela, até onde o Blog tomou conhecimento, teria se agravado e ela deve ser encaminhada a uma unidade médica de Petrolina (PE) ou Juazeiro (BA).

O motivo do crime seria o fato de Naelson não se conformar com o fim do relacionamento com a ex-namorada. Ele tentou fugir numa motocicleta, mas foi alcançado por policiais militares, reagiu à abordagem e atirou contra os PMs, que revidaram e o atingiram. Naelson não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome