Tuparetama: Prefeitura cancela concurso público e ressarce inscritos

0

prefeitura-tuparetamaA Prefeitura de Tuparetama (PE), no Sertão do Pajeú, cancelou o concurso público de 2016, que estava suspenso por motivo do calendário eleitoral. Tendo em vista as determinações referentes à transição de governo, a atual gestão fica impossibilitada de efetivar o referido concurso.  O Edital de cancelamento 03/2016 foi assinado pelo prefeito Dêva Pessoa e está disponível no site oficial da Prefeitura.

A taxa paga na inscrição será devolvida aos candidatos. Para o ressarcimento da taxa, o candidato inscrito deverá acessar o site da prefeitura ou da empresa responsável pelo concurso – a IDHTEC – e preencher formulário específico disponibilizado.

A secretária municipal de Administração, Lucinete Lima, afirmou que os inscritos não serão prejudicados, com direito a devolução das taxas de inscrição na forma da lei, através do formulário que deve ser preenchido e enviado até o dia 30 de novembro. As dúvidas também podem ser esclarecidas no setor jurídico e administrativo da Prefeitura Municipal. (de Anchieta Santos/para o Blog/ foto: reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome