Em clima de Copa, 14ª edição do Forró do Beco será realizada no próximo dia 29/5

0

cartaz-a3-forro-do-beco-2014_apami_339x480Em clima de Copa do Mundo, o Movimento de Combater ao Câncer (MCC) está finalizando os preparativos para entrar em campo em nome da solidariedade. Trata-se da 14ª edição do Forró do Beco, que já faz parte do calendário de eventos de Petrolina.

A festa acontecerá no próximo dia 29 de maio, a partir das 19h, na Arena Iate Clube, Avenida Cardoso de Sá.

Como não seria diferente, o tema do evento está ligado à Copa (“Um gol de solidariedade”). Além do sanfoneiro Targino Gondim, as atrações deste ano são o músico Alan Cleber e o Forró Pega leve.

No espaço estarão montadas barracas com comidas e bebidas típicas do período junino que se aproxima, num ambiente estritamente familiar. Tudo por uma causa nobre: arrecadar recursos para manter as atividades assistenciais do MCC, em prol dos pacientes com câncer atendidos pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini (Ceonco), uma das unidades da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e a Infância (Apami).

Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 15 (meia) e são vendidos nos seguintes pontos: Apami (escritório central ao lado do Banco do Brasil), Posto Orla e na bilheteria do Iate Clube no dia do evento. Quem quiser maiores informações pode ligar para (87) 3862–2185 (MCC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome