Tubulação estoura em trecho pavimentado da Estrada da Banana

2
Foto: Reprodução/ Leitor do Blog

A manchete parece antiga, mas a imagem da tubulação d’água estourada na Avenida Marechal Hermes da Fonseca (mais conhecida como Estrada da Banana), no trecho de acesso ao bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, é desta sexta-feira (31).

Naquela região, equipes da prefeitura estão realizando obras de duplicação da pista e, segundo relatos de um leitor do Blog, nesta manhã um cano de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltou a estourar “justamente na rede que eles haviam rebaixado”.

Por causa do vazamento, os servidores da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) tiveram que interromper os trabalhos e aguardar a chegada de uma equipe de manutenção da Compesa, para fazer de novo a intervenção no cano.

A reportagem procurou saber com a Companhia, por meio de sua assessoria, o que motivou o estouramento e as providências a serem tomadas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei quem é o engenheiro da prefeitura mas merece entrar para o Guiness de tanta cagada feita nesta cidade. Acho que um telefonema para à Compesa antes de passar o trator impediria esses transtornos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome