TSE trabalha na preparação para o próximo concurso

por Carlos Britto // 11 de julho de 2011 às 06:09

A comissão do próximo concurso que vai formar cadastro-reserva no quadro de servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualmente trabalha na escolha da banca que vai elaborar as provas e organizar a seleção. A ideia é aproveitar o recesso do judiciário ─ entre os dias 2 e 31 de julho ─ e tocar o processo de licitação. A informação é do setor de Recursos Humanos do Tribunal. No concurso de 2006, a organizadora foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Serão oferecidas vagas reservas para as carreiras de técnico ─ que exige nível médio dos candidatos ─ e de analista de nível superior. De acordo com TSE, o quadro de vagas não foi totalmente fechado, mas as especialidades de analista da área judiciária e de técnico na área administrativa terão maior oferta de vagas.

Um servidor que começa na carreira de técnico judiciário do TSE recebe R$ 4.656,09. Já os analistas recebem salário inicial de R$ 6.611,39. Esses valores apurados com o departamento de Gestão de Pessoas já incluem a Gratificação por Atividade Judiciária (GAJ) e benefícios como auxílio-alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários