Tricolor das Carrancas pronto para a estreia no Baianão 2012

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 13:29

A poucas horas da estreia no Campeonato Baiano da 1ª divisão, a equipe do Juazeiro está pronta para enfrentar o Bahia de Feira, hoje (18) às 20h, no Estádio Adauto Moraes.

Na tarde da terça-feira (17) o Tricolor das Carrancas fez seu último treino coletivo (foto) visando à partida de logo mais, contra o atual campeão baiano.

O técnico do Juazeiro, Émerson Matheus, demonstrou inteira confiança no time, apesar da ansiedade antes da partida. “Queremos estrear logo. O ‘friozinho’ na barriga vai existir, porém nos preparamos bem para o início do campeonato”, afirmou.

Para a estreia, no entanto, Émerson não contará com o atacante Nino. O artilheiro está suspenso por ter sido expulso na última partida do Baianão 2011. A lista dos jogadores divulgada pelo técnico para a estreia contra o Bahia de Feira é a seguinte: Ezaúl e Bruno (goleiros); Daniel Piau, Fransuele e Mateus, Dias, Itamar e Araújo (defensores); Daniel Costa, Tiago, Uélder, Gama, Alan, Vítor, Tinho e Juninho Petrolina (meias); Stefan e Haílton (atacantes). (Fonte/foto: Departamento de Comunicação JSC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *