Tremor no Japão forma redemoinho no mar (Veja o vídeo) por Carlos Britto // 11 de março de 2011 às 23:02
Queria que a cidade permanecesse limpinha como está... Os festejos passarão e a cidade voltará a ficar com cara de…
é mano,é o fim dos tempo Jesus ta voltanto…..
Que Deus abençoe a cada vida….
Somente Deus para ter misericordia..