Trecho do percurso das comemorações do Sete de Setembro em Juazeiro quase pronto; interdição da Orla acontecerá na noite de hoje

0
Camarote da Inclusão e palco das autoridades montados na Orla de Juazeiro. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

As equipes da Prefeitura de Juazeiro (BA) já estão finalizando os preparativos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro deste ano, na Orla da cidade. Uma das novidades do evento é o Camarote da Inclusão, que já foi montado próximo ao palco das autoridades, um espaço adaptado para que as pessoas com deficiência assistam ao desfile com mais conforto.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informou que, partir das 21h desta quinta-feira (6), o trecho que compreende da Orla I (cruzamento com a Avenida Adolfo Viana) até a Orla Nova estará interditado.

Na sexta-feira (7), a interdição será das 6h30 às 14h, ao longo de todo percurso do desfile, que começa na Orla I, segue pela Avenida Adolfo Viana e entra na Avenida Oscar Ribeiro. Além do percurso do desfile, outras vias do entorno também estarão interditadas: Av. Santos Dumont (das 6h30 às 10h), Travessa Edson Ribeiro (das 6h30 às 10h).

A CSTT ainda alerta aos aos condutores para não estacionarem nessas áreas durante os horários citados. “Caso haja descumprimento os veículos serão guinchados e encaminhados ao pátio da Companhia“, frisa. O desfile será transmitido ao vivo do desfile pelas redes sociais da Prefeitura e em dois telões que serão montados, no inicio da Orla e na Avenida Adolfo Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome