Trecho da BR-235, entre o Itaberaba e o Mercado do Produtor de Juazeiro, ganhará nova pavimentação

0

Reivindicação antiga, a pavimentação do trecho da BR-235, entre o bairro Itaberaba e o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), deve ficar pronta em 45 dias. A informação é do engenheiro supervisor da obra, Luis Paulo Pacheco, que informou que a pista ainda será sinalizada e ganhará acostamento.

Este trecho  terá uma largura de 13 metros, com acostamento e sinalização. A população vai ser beneficiada com melhores condições de tráfego, melhor escoamento da produção dos comerciantes do Mercado do Produtor e acesso ao shopping”, assegura o engenheiro, informando que inicialmente será feito o trabalho de drenagem, depois a parte de limpeza e em seguida a pavimentação.

Inicialmente, a pavimentação da BR-235 teria um desvio para a BR-407, que será duplicada, dentro do projeto da Travessia Urbana. Entretanto, após inúmeras solicitações do prefeito Isaac ao Ministério dos Transportes, foi disponibilizado o recurso para a complementação. “Nós vamos ganhar em mobilidade, pois haverá a opção por onde seguir. Além disso, a população dos bairros que ficam às margens da BR-235 ganharão com infraestrutura urbana, além de oferecer à população que em breve irá frequentar o shopping um acesso com maior segurança”, disse o prefeito Isaac. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × cinco =