TRE-PE manterá Central de Atendimento em Libras para 2º turno

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 14:34

Foto: TRE-PE/reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por meio da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade (CMA), manterá a Central de Atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) ao eleitor para o segundo turno.

Eleitores e eleitoras com alguma deficiência auditiva que precisem tirar dúvidas sobre onde votar, como votar, como está sua situação eleitoral, quais documentos apresentar, como justificar e outras dúvidas, podem entrar em contato com a Central de Atendimento em Libras ao Eleitor do TRE-PE.

Para isso, basta adicionar o número (81) 3194-9370 aos seus contatos e realizar uma ligação de vídeo pelo aplicativo do WhatsApp. O serviço estará disponível no fim de semana das eleições, dias 29 e 30 de outubro, das 8h às 17h.

Quem quiser pode clicar neste link para ir direto para a conversa. Na ligação, um intérprete de Libras traduzirá a conversa com o atendente do Disque-Eleitor do TRE-PE e tirar dúvidas. Inclusive, se o eleitor precisar de alguma assistência no local de votação, o eleitor surdo pode ter sua conversa com o mesário traduzida ligando para a Central de Libras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.