Transporte público volta à normalidade nesta segunda com 100% da frota em Petrolina; uso de máscara é obrigatório

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

Os usuários do transporte público de Petrolina, que vinham reclamando de superlotação, receberão um verdadeiro alento nesta segunda-feira, 1º de junho, quando a frota de ônibus deve voltar a operar em 100%.  O retorno da frota faz parte das medidas anunciadas para a reabertura do comércio. A novidade, segundo a prefeitura, é que os veículos terão de manter a taxa de ocupação de até 75% da capacidade total.

Segundo a gestão, a empresa concessionária terá de fazer bloqueio de assentos e também controle de acesso de passageiros. Antes da pandemia e consequente redução da frota, o sistema de transporte coletivo contava com cerca de 83 veículos circulando nas ruas de Petrolina. Já os serviços de mototáxi, táxi e transporte por aplicativo, também manterão suas atividades e serão responsáveis pela higienização e proteção dos passageiros. Segundo a prefeitura, o alerta principal é para o uso de máscaras que seque sendo obrigatório nos veículos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem controlará? Porque enquanto couber uma formiga, os ônibus irão operar com superlotação. Essa empresa já tem um número menor de assentos para que caiba mais pessoas em pé, vocês acham que a empresa vai fazer controle? Vai é lotar e enquanto couber uma formiga, eles irão colocar. Vamos parar de ilusão.
    O que vai acontecer é que vai pipocar os casos da doença e a prefeitura perder o controle, porque o povo é inconsequente, vai feito boiada em estouro correr para o comércio e empresário irresponsável e ganancioso vai querer é encher os bolsos, os outros que se danem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome