Trânsito de Petrolina: Problema sem fim

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2013 às 08:20

trânsitoÉ difícil a situação do transporte público em Petrolina. Neya Gonçalves e Karine Paixão debatem, agora, na Grande Rio FM, com os representantes da Joalina , Viva Petrolina e EPTTC.

As empresas reclamam que rodam com muitos ônibus em lugares sem passageiros ou com poucos, onde ainda ficam pessoas no ponto porque passam lotados. A EPTTC se recusa a inverter a ordem natural porque “os estudos” dizem o contrário do que mostra a vida real”.

Eurico de Sá Cavalcante, o ‘Leãozinho’, soltou a pérola ao representante da EPTTC: “O senhor  não acha que se as linhas não tivessem gente para pegar, se isso não gerasse lucro,  a gente não colocaria mais veículos?A gente quer é colocar mais ônibus, tem gente lá esperando”. Ou falta estudo atualizado ou falta competência mesmo. Simples assim.

Trânsito de Petrolina: Problema sem fim

  1. Fabiano de sá santos disse:

    Boa leãozinho gostei manda essa EPTTC ……, ela é uma vergonha para o povo Petrolinense e mande esse representante vim falar comigo que eu passo na cara dele essa EPTTC é um lixo de empresa

  2. Luis Fernando disse:

    Hipocrisia pura. A máxima das empresas de ônibus aqui em Petrolina é o máximo de lucro com o mínimo de investimento. Esse Leãozinho está há anos com essa mesma ladainha, mas não larga o osso. A EPTTC não é um exemplo de administração, mas usar isso para se isentar das responsabilidades e disponibilizar ônibus caindo aos pedaços à população não nos serve. Se fosse em várias outras cidades, as empresas dele estariam fora com essa frota de ônibus. O sonho de quem anda de ônibus em Petrolina é comprar um carro ou uma moto pra não depender de ônibus.

  3. Mizaela Mara disse:

    O caso é mais grave do que se pensa!!! A problemática do transporte público de Petrolina só não é resolvida, por falta de vontade dos administradores da cidade, enquanto nossos políticos estiverem com os olhos voltado para o próprio umbigo, a população continuará a sofre com a falta ou a má prestação de serviços essenciais, como:
    Transporte público,saúde, saneamento, segurança entre outros.

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    COM ESSE AMADORISMO QUE AI ESTÁ O TRÂNSITO DE PETROLINA IRÁ DE MAL A PIOR,PODE ESCREVER,A NÃO SER QUE CASO FERNANDO FILHO ASSUMA E CONTRATE UM ESPECIALISTA NESSA ÁREA,QUE ACHAMOS DIFÍCIL PORQUE A JUSTIÇA NESSE PAÍS SÓ É PRA POBRE,PORQUE A TURMA DO CHEFE ESTÃO CANTANDO DE GALO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE PORQUE TEM UM VICE E UMA PRIMA QUE NÃO VÃO DEIXAR A LEI SER CUMPRIDA.PIOR PARA O POVO DE PETROLINA.

  5. irmão disse:

    Será que se os secretários, prefeitos, vereadores e demais pessoas ligadas ao “poder”, fossem obrigados por força da lei a ir trabalhar todos os dias de ônibus, a ter que usar o sistema público de saúde, SERIA DIFERENTE? OU É UTOPIA MESMO? Porque se eles dizem que está certo e está bom do jeito que está, então eles poderiam dar o exemplo e usar também daquilo que “vendem”. Tô certo, ou tô errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários