Tragédia: Menino de seis anos morre atropelado na zona rural de Salgueiro

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2017 às 07:45

Uma tragédia provocou grande comoção no Distrito de Umãs, zona rural de Salgueiro (PE), Sertão Central, no dia de ontem (29). O estudante Vinícius Valério, de apenas seis anos, morreu atropelado nas proximidades do Sítio Cacimba Velha, também na zona rural. O fato ocorreu por volta das 17h30 na PE-483, que liga Umãs à BR-232, quando o menino retornava para casa.

Informações dão conta que Vinícius foi atingido por um veículo das obras de transposição do Rio São Francisco. Ele residia em Sítios Novas, na mesma região, mas estaria indo para a casa do seu avô, no Sítio Cacimba Velha. O garoto faleceu minutos após ser atropelado.

A comunidade local critica o fato de a PE-483 ser muito estreita e esburaca. Além disso não tem acostamento e os veículos dessas empresas transitam frequentemente em velocidade acima do permitido. O corpo de Vinícius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina. (Foto/divulgação)

Tragédia: Menino de seis anos morre atropelado na zona rural de Salgueiro

  1. Valéria Natalia disse:

    Sou tia e madrinha de Vinícius ,é uma dor muito grande ,ele era uma criança abençoada ,muito inteligente ,tinha tantos sonhos. Doe muito chegar no sítio novos e não ver ele correndo brincando de bola ou com seus carrinhos como ele amava brincar. Saudade meu amor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *