Traficantes são presos com maconha e crack em Juazeiro

0

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um menor foi apreendido por policiais militares da Rondesp em Juazeiro (BA), ontem (21). O primeiro a ser localizado foi o menor, na Rua 11 do Bairro Itaberaba. Com ele, os policiais apreenderam 32 pedras de crack. Ele confessou que pega a droga com um homem que morava na Rua 18 da mesma comunidade. Chegando a residência apontada pelo menor, os policiais flagraram o suspeito com 18 pedras da mesma droga, uma muda de maconha e material para embalagem de drogas.

Já no Residencial Mairi (do Minha Casa, Minha Vida), com o apoio da Polícia Civil (PC), os agentes da Rondesp prenderam outros dois homens. No local foram encontradas várias porções de maconha. Um deles revelou que na casa da sua avó tinha mais maconha embalada e pronta para o consumo. Chegando lá, os policiais apreenderam quase 200 gramas da erva. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com o material apreendido.

Apreensão de armas

Também ontem (21), na zona rural de Juazeiro, policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam três armas de fogo. O fato aconteceu no distrito de Itamotinga, quando foram avistados alguns homens armados. Durante a investida da polícia, eles fugiram e abandonaram três espingardas e munições. Todas as armas também foram encaminhadas à DPC. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome