Traficante é morto em confronto com a polícia no bairro Itaberaba, em Juazeiro

4

juninho moicano2O traficante Ulisses Barros Firmino Junior, mais conhecido como ‘Juninho Moicano’, foi morto na manhã desta sexta-feira (26), após confronto com policiais da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), onde ele tinha ferido a bala um policial da 75ª Companhia Independente (CIPM) no último dia 23 de julho.

Segundo informações da assessoria da Rondesp, quando os policiais chegaram à residência onde Juninho estava escondido, localizada na Travessa da Rua 11, encontraram-no no quintal da casa. No momento em que os agentes pediram para que ele se entregasse, o mesmo efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram com vários tiros. Após ser ferido, os policiais encaminharam o traficante para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Com Juninho foi apreendida uma pistola, que estava ao seu lado, e várias munições. No interior na residência foram encontradas ainda outras munições, cápsulas deflagradas, um aparelho celular e duas pedras de crack. O traficante já tinha sido preso várias vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Seu corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

arma encontrada com juninho moicano

(fotos/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome