Tráfego de veículos pesados próximo à Travessia Urbana soferá mudanças

por Carlos Britto // 29 de março de 2024 às 15:15

Foto: Ascom CLC/divulgação

O tráfego de veículos na BR-407, imediações da Travessia Urbana de Juazeiro (BA), sofrerá algumas mudanças a partir do próximo dia 1º de abril (segunda-feira). A informação é da Construtora Luiz Costa (CLC), responsável pelas obras da Travessia.

De acordo com a assessoria da empresa, a CLC implementará interdições para o tráfego pesado na BR-407, especificamente na rotatória de conexão com a BR-235, próxima ao Mercado Assaí Atacadista, e na rotatória próxima ao Mercado do Produtor e ao Batalhão da Polícia Militar (BPM). A medida é parte dos esforços para viabilizar a execução eficiente da Travessia.

Na rotatória próxima ao Mercado Assaí Atacadista, durante o período das interdições, o tráfego pesado de veículos, como caminhões e carretas, que seguem no sentido Petrolina/Juazeiro através da BR-407 (Banca), será desviado para a BR-235 (sentido bairros Piranga/João XIII), sendo orientados a retornar à BR-407 na rotatória do Mercado do Produtor. O tráfego de veículos leves seguirá normalmente pelas vias marginais da 407.

Já o tráfego de veículos pesados que seguem do Mercado do Produtor para a Ponte Presidente Dutra/Centro de Juazeiro na 407 também será desviado para a 235 (sentido bairros João XIII/Piranga). O tráfego de veículos leves seguirá pelas vias marginais da 407.

Sinalização

Todos os desvios e rotas alternativas estarão devidamente sinalizados, garantindo a segurança e a organização do tráfego na região afetada. A CLC ressalta a importância da colaboração de todos os condutores, que devem obedecer rigorosamente às normas de trânsito durante todo o percurso afetado pelas interdições. “A empresa reitera seu compromisso em realizar as alterações de forma eficiente e segura, implementando todas as medidas necessárias para mitigar possíveis impactos na mobilidade local”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários