Tradição e alegria marcam primeira noite de São João em Cabrobó

0

GEDC0423GEDC0475GEDC0454A concha acústica ficou pequena para a animação dos forrozeiros que compareceram à primeira noite de São João em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. O cantor Benil e banda deu a largada para os festejos oficiais, que começaram neste sábado (21) e seguem até a próxima segunda-feira (23).

Além de Benil, a noite também contou com animação dos cantores Ranieri e Jean Mota, que fechou a noite ao som do tradicional forró nordestino. O prefeito Dr.Auricélio Torres e seu vice, Romero Gomes, acompanharam o evento de perto todos os detalhes da festa  e comemoraram a abertura do evento, diante do público numero que compareceu à concha.

Para mim é uma grande satisfação participar desta festa que celebra a alegria e a tradição da cultura popular. A festa está muito bonita e espero que nossa população possa se divertir com muita paz e alegria nos próximos dias”, disse.

Durante o evento foram exibidas em um telão algumas das ações desenvolvidas pela atual gestão nos últimos meses. O destaque ficou por conta do grande volume de obras de pavimentação, além de ações importantes como drenagem na Ilha de Assunção, construção de unidades habitacionais e novas escolas na zona rural.

Neste domingo a festa segue com os cantores Kinho Callou, Forró de Griff e Vicente Néri. Já na segunda (Dia de São João), os cabroboenses assistirão a apresentações das bandas Pegada do Forró, Pega Leve e Muleke Doido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome