Trabalhadores rurais de Petrolina declaram apoio oficial à pré-candidatura de FBC ao Governo de Pernambuco

10

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) recebeu nesta quinta-feira (11) o apoio oficial do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina à sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Lideranças da entidade participaram de uma reunião com o senador na sede da entidade. Durante a conversa eles destacaram o trabalho do senador ao longo dos 34 anos de vida pública, apoiando a consolidação dos perímetros irrigados no Vale do São Francisco.

Fernando sempre lutou para o desenvolvimento da nossa região, pela agricultura irrigada e áreas de sequeiro. Ele tem disposição para trabalhar e força para fazer a agricultura de Pernambuco ganhar projeção e gerar mais empregos e renda para a nossa gente”, destacou a presidente Lucilene dos Santos Lima.

Ela lembrou que recentemente o senador foi responsável pela renegociação das dívidas dos trabalhadores rurais, beneficiando milhares de pequenos agricultores do Nordeste. “Ele tem a sensibilidade para compreender os problemas das mulheres e homens do campo. Fernando conhece a realidade do Sertão”, declarou. O sindicato é o maior da categoria no país, com 32 mil filiados.

Oposições

Fernando recebeu o apoio com entusiasmo e explicou que o processo de escolha para a chapa majoritária ainda está em debate com as outras forças das oposições. “Temos uma frente ampla, com muitos nomes qualificados. Vamos dialogar com todos, para mais adiante identificar as pessoas que melhor representam o desejo de mudança em Pernambuco”, destacou. Petrolina será a sede do segundo grande encontro das oposições, o ‘Pernambuco Quer Mudar’, agendado para o dia 27/01.

10 COMENTÁRIOS

  1. Vergonhoso, este pessoal representa realmente trabalhadores?

    A eleição deste ano, teremos a prova dos nove, existe gente eleito no clamor da emoção, que imagina ser detentor de eleitores em Pernambuco, com certeza terá uma grande decepção.

  2. Eu tenho é vergonha,da fraqueza desse pessoal ,e sério o povo brasileiro gosta mesmo é de sofrer,duvido ele ganhar com meu voto,e ano político lógico que ele vai fazer de tudo para ganhar os fracos.O meu Deus tem misericórdia desse povo que abusam dos teus filho.

  3. Nunca vi um sindicato para não ser máquina de propaganda política. Conheço esse sindicato aí, e posso afirmar com todas as letras que o que mais rola por lá é cabo eleitoral dos Coelhos.

  4. Há um contra censo, num período em nós estamos passando trabalhadores e os que fazem o “governo Temer,’ são antagônicos, alguém aí ou todos perderam a noção ou a vergonha . O sindicalismo foi golpeado pelo governo cara de pau, estes que se vendem por um punhado de farinha não representam a massa trabalhadora, muito pelo contrário, envergonham uma classe que a cada dia que passa perde direitos e sobrevivem de forma sub-humana . VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA.. Depois das eleições os lôbos vão mostrar as suas garras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 3 =